FAQ

Symptoms of plaque psoriasis

Plaque psoriasis is diagnosed more than any diagnoses of psoriasis. One reason for plaque psoriasis being diagnosed most often is that it can be found on any location of the body. The areas having the most abrasion, bruises or scratches to irritate the skin are the elbows, knees, frontal abdomen area, or any other areas that can have the skin traumatized from a skin injury to start the plaque psoriasis. The symptoms of plaque psoriasis are layers of dead skin cells from the injury and sometimes appears as scales or layering of dead skin cells peeling off. So you will understand that plague psoriasis is 'very common' therefore, it gets the medical diagnoses of 'psoriasis vulgaris' or 'common'.

FAQ (Perguntas mais frequentes)



Trocas e Devoluções
Se eu me arrepender da compra, vocês devolvem o meu dinheiro?

Devolvemos sim. Aqui na House of Caju obedecemos o que está estabelecido no código de defesa do consumidor. No código, está estabelecido que o cliente que se arrepender pode - em até 7 dias - devolver o produto comprado e ter seu dinheiro devolvido em até 30 dias a partir da data de solicitação.

( Voltar ao Topo )
Meu produto veio com defeito, vocês consertam?

Caso seu produto se inclua em todos os topicos a seguir, consertaremos:

  • Seu produto não possui marcas de uso
  • seu produto está com a tag original
  • seu produto foi comprado nos últimos 90 dias

Se ficar comprovado o defeito de fabricação, consertaremos seu produto sem nenhum custo adicional. Nem de frete.

( Voltar ao Topo )
Quais são os procedimentos para que seja feita a troca do meu produto com defeito de fábrica?

Antes de responder, precisamos fazer algumas perguntas:

  • Seu produto possui alguma marcas de uso (amassado, arranhão, mancha)?
  • Você arrancou a tag (etiqueta) que veio amarrada ao produto?
  • Você jogou fora a embalagem na qual o produto foi entregue?
  • Seu produto foi comprado há mais de 90 dias?

Se você respondeu "NÃO" a todas as perguntas do parágrafo acima, então acesse nossa página de 'Fale Conosco' clicando aqui e descreva no corpo da mensagem o problema que está levando você a pedir a troca ou conserto do seu produto. O nosso departamento de atendimento ao cliente entrará em contato com você para te orientar em todos os passos a serem seguidos para que seu problema seja resolvido de forma bem tranquila e eficaz.

( Voltar ao Topo )
Posso trocar meu produto por outro diferente?

Pode sim. De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente que se arrepende da compra tem o direito de efetuar a troca do produto em até 7 dias. No caso da troca por um produto mais caro, o cliente deve pagar o valor da diferença do preço. Caso o produto seja mais barato, a House of Caju devolverá para o cliente o valor da diferença.

( Voltar ao Topo )
 


Dúvidas Sobre os Pagamentos
Quero comprar as bolsas, de que maneiras posso pagar?

Hoje você poderá pagar as comprar feitas no site da House of Caju com as principais bandeiras de cartão de crédito em operação no Brasil.

( Voltar ao Topo )
Vocês faturam para empresas de atacado ou lojas multimarcas?

Faturamos sim. Se você é lojista e gostaria de oferecer as bolsas e acessórios House of Caju para os seus clientes, clique aqui e envie uma mensagem para o nosso fale conosco que orientaremos você em como fazer um cadastro de pessoa jurídica.

( Voltar ao Topo )
Por que meu pedido está sendo cancelado?

No momento da compra em nosso site, quando você digita os dados dos seu cartão de crédito, nenhuma dessas informações ficam gravados em nosso banco de dados. Na verdade, todos os dados de cartão de crédito seguem direto para a administradora do seu cartão que determinará se o valor do seu pedido foi aprovado ou não.

Caso não seja aprovado, o site da House of Caju apenas mostra o status recebido da administradora do seu cartão. Ou seja, a House of Caju não tem influência nenhuma nesse processo de aprovação, e nesse caso, se aparecer na sua tela a informação de pedido cancelado, sugerimos que faça uma nova tentativa de pagamento utilizando um outro cartão de crédito.

Caso você não tenha como utilizar um outro cartão de crédito, você pode fazer uma nova tentativa utilizando o cartão utilizado na primeira tentativa. Nesse caso, verifique, por favor: (I) se todos os campos foram corretamente preenchidos. (II) Faça uma dupla checagem no número do cartão de crédito que está sendo digitado. Se mesmo assim você não conseguir a mensagem de compra aprovada, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito para entender o que aconteceu.

( Voltar ao Topo )
 


Entrega do meu produto
Quem irá entregar o produto na minha casa?

As entregas dos nossos produtos são efetuadas através dos Correios. Caso a sua cidade, município ou distrito não se encontre dentro da rede de abrangência dos Correios, você será orientada - pelos próprios Correios - em como proceder para receber o produto.

( Voltar ao Topo )
Os Correios entraram em greve. E agora? Não receberei o meu produto?

Receberá sim. Numa situação em que você ainda não fez o pedido, pode prosseguir pois em caso de greve dos Correios seus produtos serão entregues por uma empresa particular especializada em transportes.

Numa outra situação em que seu pedido já foi feito e os Correios entraram em greve durante o prazo determinado para a entrega, nesse caso, será necessário aguardar a situação normalizar, mas nossos clientes não terão prejuízo.

( Voltar ao Topo )
Em quanto tempo receberei meus produtos comprados na loja virtual da House of Caju?

O prazo de entrega irá variar de acordo com a região onde for solicitada a entrega. Como as entregas dos nossos produtos são efetuadas através dos Correios, tudo vai depender da operação montada por eles para a sua região. Para saber mais, entre em contato com os Correios no site www.correios.com.br ou pelo telefone 3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 725 7282 (Para as Demais localidades).

( Voltar ao Topo )
Em qual horário vocês irão me entregar?

A entrega é efetuada em dias e horários comerciais de acordo com a operação dos Correios.

( Voltar ao Topo )
Vocês podem me entregar para o mesmo dia?

Como as nossas entregas são efetuadas pelos Correios, o sistema ainda não está preparado para entregas no mesmo dia.

( Voltar ao Topo )
Se não tiver ninguém em casa, como receberei meu pedido?

Nossas entregas são feitas pelos Correios. Normalmente os Correios fazem 3 tentativas de localizar o comprador ou um responsável pelo recebimento dos produtos. Caso em 3 tentativas os Correios não consigam efetuar a entrega em mãos, eles deixarão no endereço do comprador uma notificação - por escrito - pedindo para que se dirija à central de distribuição dos Correios mais próxima para a o recebimento do produto.

( Voltar ao Topo )
 


Sobre o Produto
O couro das bolsas é sintético?

Não. Nosso objetivo é oferecer produtos de excelente qualidade. Feitos para durar. Por isso, as bolsas da House of Caju são feitas de couro legítimo.

( Voltar ao Topo )
Além da bolsa, o que vem dentro da caixa do produto?

Dentro da caixa vem o tag de identificação do produto (amarrado junto à bolsa) e uma sacola feita especialmente para você guardar a bolsa, fazendo que ela dure bastante.

( Voltar ao Topo )
Onde as bolsas são fabricadas?

As bolsas House of Caju são fabricadas em Franca, cidade do interior do estado de São Paulo. De lá mesmo elas são despachadas para todo o Brasil.

( Voltar ao Topo )


Garantia
O produto que vocês vendem tem garantia?

As bolsas e acessórios que vendemos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Exatamente como manda o código de defesa do consumidor.

( Voltar ao Topo )
 


Promoções e Descontos
Como posso conseguir um desconto?

Em datas importantes para a House of Caju disponibilizaremos para os clientes cadastrados e para os clientes que assinam nossas newsletters, promoções que poderão conter benefícios extras e descontos. Essas promoções ficarão no ar por um tempo limitado. Em nossa página inicial existe uma área para você se cadastrar em nossas ações promocionais enviadas por e-mail. clique aqui e cadastre-se já.

( Voltar ao Topo )
 


Parcerias com outras empresas ou sites
Tenho um site. Vocês gostariam de anunciar as bolsas House of Caju em meu site?

Coloque seu midia kit em formato PDF disponível para download na internet e através do nossa página Fale Conosco disponibilize para a equipe de marketing da House of Caju o link para download. Ao utilizar a página 'Fale Conosco', não se esqueça de colocar no campo 'mensagem' o seguinte título: A/C Departamento de Marketing. Sua mensagem será encaminhada automaticamente para o setor responsável por parcerias que analisará a proposta e entrará em contato com você.

Os sites que não possuirem um midia kit não serão analisados.

( Voltar ao Topo )
Tenho um site. Posso ser um afiliado que oferece nas páginas do meu site as bolsas House of Caju?

Pode sim. Levante junto ao administrador técnico do seu site as seguintes informações:

  • Nome do site
  • Quantidade de pageviews mensais
  • Quantidade de sessões mensais
  • Quantidade de unique visitors mensais
  • Quantidade de usuários cadastrados
  • Percentual de bounce rate

Acesse nossa página de Fale Conosco clicando aqui e coloque no campo 'mensagem' o seguinte título: A/C Departamento de Marketing.

No corpo da mensagem, coloque todos as informações levantadas com o administrador técnico do seu site (descrito nos tópicos acima). O Departamento de Marketing da House of Caju analisará a proposta e entrará em contato com você. Os sites que não enviarem todas as informações descritas nos tópicos acima não serão analisados.

( Voltar ao Topo )
 


Outras Dúvidas
Nenhum desses tópicos tem a ver com a dúvida que eu tenho. Como faço para entrar em contato com vocês?

Nesse caso, entre em nossa página de Fale Conosco clicando aqui e nos diga qual a sua dúvida. Nosso departamento de atendimento ao cliente lhe responderá, no máximo, em 24 horas.

( Voltar ao Topo )